Filho de gerente morto em assalto é preso suspeito de planejar o crime
A Polícia prendeu na noite desta sexta-feira (1), Herick Ramon, por um suposto envolvimento no planejamento do assalto que levou à morte do gerente Severino Maciel Ramos, no último sábado (26), durante um assalto ao posto de combustível onde a vítima trabalhava como gerente.
De acordo com informações do delegado Wagner Dorta, da Polícia Civil, o suspeito seria o responsável pelo planejamento da ação. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
Herick Ramon já tem passagem pela polícia por suspeita de participação no assalto a uma farmácia do bairro do Mangabeira, em 2017.
Informações preliminares dão conta que o filho da vítima foi preso durante a missa de 7º Dia de Maciel, no bairro Treze de Maio.
Assista o momento da prisão abaixo:
Entenda o caso
O assalto ocorreu no último sábado (26), no posto de combustível na Av. Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Vários automóveis formaram filas e grande movimento, devido a falta de combustível. Dois assaltantes armados entraram no local e o gerente teria reagido, quando um deles efetuou tiros no peito da vítima.
Herick Ramon e Severino Maciel |
Um suspeito, Eri Johnson, foi preso depois de ser espancado por populares que estavam no local. Outro suspeito, Anderson Moraes, conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Ele foi preso nesta quinta-feira (31), no bairro Colinas do Sul.
A vítima chegou a ser socorrida em veículo particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
Nenhum comentário